O espetáculo, “ST tragédias”, que comemora 30 anos de parceria de Ana Botafogo e Marcelo Misailidis, está de volta ao Rio e apresenta duas obras de Shakespeare, acompanhadas por poemas sinfônicos de Tchaikovsky – “Romeu e Julieta” e “Othello, o mouro de Veneza”.
Essa produção une duas das maiores mentes criativas da história, o escritor inglês Shakespeare e o compositor russo Tchaikovsky, daí o nome “ST”, em uma fusão de arte e emoção que promete cativar o público.
Nessa nova temporada, “ST tragédias” vai contar com a participação especial de dois bailarinos convidados do Ballet Estable Del Teatro Colón de Buenos Aires, Argentina: o primeiro bailarino Federico Fernández e a bailarina Solista Camila Bocca, especialmente para um duo com Ana Botafogo.
O espetáculo conta com 16 bailarinos, entre eles Marcia Jaqueline, primeira bailarina do Theatro Municipal, Edifranc Alves, solista do Theatro Municipal, e Márcio Jahú.
“Othello, o mouro de Veneza” é uma criação inédita de Marcelo Misailidis. O espetáculo conta com 16 bailarinos, entre eles Marcia Jaqueline, primeira bailarina do Theatro Municipal, Edifranc Alves, solista do Theatro Municipal, e Márcio Jahú.
O espetáculo fez uma linda temporada estreando no Teatro Casa Grande, passando pelo Theatro Municipal de Niterói e por cidades como Campos dos Goytacazes.